Apartamento alugado, vale á pena fazer projeto?

Apartamento alugado, vale á pena fazer projeto?

Eu penso que mesmo que temporariamente, precisamos de conforto em nossa casa. Depois de um dia de trabalho, uma semana agitada, estar em casa tem que ser acolhedor. E funcional também.

O que não funciona é todo dia algo te incomodar: falta de lugar pra guardar, portas ou janelas defeituosas, uma elétrica perigosa…

Quando alugamos um apartamento é feita uma vistoria onde apontamos os defeitos do imóvel. E fica registrado que qualquer benfeitoria ficará para o proprietário. E é isso que desanima.

Pra começar, na negociação ou vistoria você pode acordar a execução de consertos essenciais, mesmo que você faça e o proprietário te reembolse. E quanto as benfeitorias… Você vai morar lá! Você vai usufruir por um bom tempo!

É claro que não vale fazer algo muito radical, mas pintar na cor que te agrada, colocar um papel de parede, até marcenaria, é investir no seu bem estar.

E o projeto?

Seja projeto ou Consultoria, a orientação de um Designer de Interiores será fundamental. Um profissional conhece materiais, soluções e tecnologias que poderão ser empregadas no seu projeto, tornando tudo fácil, rápido e eficaz.

Inspirações, please! 😊

Espero que tenham gostado!

Até a próxima,

Deixe uma resposta