Vantagens da consultoria

Vantagens da consultoria

Muitas pessoas me perguntam se precisam de um projeto para fazer pequenas mudanças em casa.

Quais mudanças?

Se envolver obra, troca de piso, gesso ou marcenaria, tem que ter projeto. Essas mudanças precisam de detalhes e avaliações técnicas que só um projeto vai conter.

A Consultoria atende mudanças menores, como troca de sofá, adornos decorativos, compra de um móvel novo, pintura e aplicação de alguns revestimentos como papel de parede.

Também atende para tirar as dúvidas e ajudar a resolver se vale fazer ou não uma reforma, como um pré-projeto.

Se o escritório vai se tornar um quarto de hóspedes provavelmente a consultoria resolve. Mas só conversando com o Designer de Interiores que você terá essa certeza.

Um das vantagens da Consultoria é que alguns profissionais, descontam do valor do projeto o valor pago por ela. Ou seja, se depois você quiser passar para um projeto, não terá perdido dinheiro e ainda, estará mais preparado e certo do que pode ser feito.

A Consultoria pode ser feita no apartamento / casa do cliente ou ainda em lojas, onde o Designer vai orientar quanto ás cores, medidas e materiais.

Converse com um Designer de Interiores da sua escolha, explique o que você pretende. Se possível forneça fotos e medidas. Assim ele poderá responder precisamente o que você precisa:
 
Projeto ou Consultoria.
 

Inspirações, please! 😊

Espero que tenham gostado!

Até a próxima,

Deixe uma resposta